Cantora, compositora e cineasta lisboeta, ela li estreia-se em nome próprio após anos a percorrer os maiores palcos do País (cantando em projetos tão diversos como Mirror People, Maria Reis ou Flak) e de uma passagem pelo Festival da Canção 2019, sob o nome Ela Limão.
Estreia do Concerto de Ela Li em Sines
CAS - Auditório | 21h30 | Gratuito mediante levantamento de bilhete | Org. Câmara Municipal de Sines
O primeiro longa-duração “Choradeira” vê agora a luz do dia, tendo sido antecipado por um single homónimo (cujo teledisco foi nomeado para os Berlin Commercial Awards).
A estreia terá lugar no Centro de Artes de Sines.
Um disco que traz ao público uma ela li madura, autêntica e com um estilo que só lhe cabe a si. “Choradeira” é resultado de um trabalho de anos de maturação, composto no regresso da artista a Portugal, depois de anos a viver na América Latina. Influências dessa experiência encontram-se bem notórias nas 12 canções que compõem este primeiro longa-duração.
“’Choradeira’ pega nas emoções para as transformar e nos levar numa viagem que aquece o corpo mesmo falando de dor ou de tristeza. Para os concertos de apresentação é isso mesmo que pretendo fazer, levar-nos a todos numa viagem doce que nos aquece a alma. Espero ver todos por lá e mostrar-vos ao vivo este disco tão especial para mim”, conta ela li.
Fonte: Sines.pt