Cine Granadeiro – Programa de Junho – Grândola

Entre os dias 2 e 30 de junho, o Auditório Municipal de Grândola é, mais uma vez, palco do aguardado evento “ Cine Granadeiro ”, oferecendo aos cinéfilos e famílias uma oportunidade única para desfrutar de uma seleção de filmes imperdíveis.

O programa cuidadosamente selecionado traz uma variedade de produções cinematográficas que prometem encantar todas as idades. Com uma diversidade de géneros, desde aventura até drama e comédia, o Cine Granadeiro pretende proporcionar momentos de entretenimento e diversão para todos os gostos.

A ficha técnica do evento é a seguinte:

  • 2 de junho (Domingo) – “Dupla Obsessão” – 17h às 21h: Versão americana do filme belga “Duelles”, “Dupla Obsessão” junta Jessica Chastain e Anne Hathaway, mas não funciona nem como psicodrama, nem como policial.
  • 9 de junho (Domingo) – “O Reino do Planeta dos Macacos” – 17h às 21h: À medida que um novo líder primata tirano constrói o seu império, um jovem macaco inicia uma jornada angustiante que o levará a questionar tudo o que sabe sobre o passado e a fazer escolhas que irão definir o futuro dos macacos e dos humanos.
  • 16 de junho  (Domingo) – “Cândido – O Espião que veio do futebol” – 17h às 21h: Este filme de espiões, uma reconstituição de época, conta esse aspecto da história do também jornalista que foi torturado e preso pela PVDE (a precursora da PIDE) e um dos fundadores do jornal “A Bola”, além de autor do livro “Tarrafal, o Pântano da Morte”.
  • 23 de junho (Domingo) – “IF: Amigos Imaginários” – 17h às 21h: A história de uma rapariga que descobre a capacidade de ver os amigos imaginários de toda a gente – e o que ela faz com esse superpoder – enquanto embarca numa aventura mágica para reconectar Amigos Imaginários (IFs) esquecidos com as suas crianças.
  • 29 de junho (Sábado) – “Garfield – O Filme (V.P)” – 15h: Depois de um reencontro inesperado com o seu pai há muito desaparecido – o desalinhado gato de rua Vic – Garfield e seu amigo Odie são forçados a deixar a sua vida mimada para se juntarem a Vic numa aventura hilariante e de alto risco.
  • 30 de junho (Domingo) – “Furiosa: Uma Saga Mad Max” – 17h às 21h: À medida que o mundo desabava, a jovem Furiosa é retirada do Lugar Verde das Muitas Mães e cai nas mãos de uma grande Horda de Motociclistas liderada pelo Senhor da Guerra Dementus.

O “Cine Granadeiro” é uma excelente opção para desfrutar de momentos de lazer em família ou entre amigos, sendo uma oportunidade única para mergulhar em boas histórias e experiências cinematográficas memoráveis.

Venha visitar Grândola !

Leave a Comment

Reserve Online
Open chat
1
💬 Precisa de ajuda?
Olá 👋
Podemos ajudar?